Supervisor Comercial
NASSAR FERREIRA INFORMATICA, COMERCIO E SERVICOS LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Goiânia - GO
1 posição
Integral
Atribuições e Responsabilidades:
• Liderar e gerenciar a equipe de vendas, garantindo o atingimento de metas e o desenvolvimento profissional dos membros da equipe;
• Desenvolver e implementar estratégias de vendas inovadoras para promover nossos serviços de marketing digital;
• Gerenciar o pipeline de vendas e melhorar os processos comerciais para aumentar a eficiência e a eficácia;
• Realizar treinamentos regulares com a equipe para garantir conhecimento atualizado sobre marketing digital e técnicas de vendas;
• Colaborar com os departamentos de marketing e produto para garantir uma abordagem unificada no mercado;
• Analisar tendências de mercado e ide vendas para identificar novas oportunidades de negócios;
• Estabelecer e manter relacionamentos duradouros com clientes e parceiros estratégicos;
• Conhecimento em marketing digital, incluindo e análise de dados;
• Habilidade em treinamento e desenvolvimento de equipes de vendas;
• Excelentes habilidades de comunicação, negociação e apresentação;
• Capacidade de pensar estratégica e inovadoramente;
• Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de vendas;
• Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de comunicação, vendas e conhecimento do produto;
• Analisar os resultados das atividades de prospecção, identificando o que funcionou bem e o que pode ser melhorado para otimizar o processo e aumentar o número de leads qualificados gerados.
• Acompanhar regularmente os leads qualificados, identificando possíveis oportunidades de negócio e garantindo que eles sejam encaminhados para a equipe de pré-vendas no momento certo
• Cumprir com o SLA e o TMA conforme orientado;
• Defender o capital intelectual, a confidencialidade das informações da empresa;
• Estar sempre alinhado com a equipe, com relação a prazos e metas;
• Participar de fóruns, webinars, debates, estudo de casos etc
Pré-Requisitos e qualificações:
• Desejável formação, ou estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Tecnologia ou áreas afins;
• Conhecimento básico de vendas: construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções será um diferencial;
• Orientação a resultados;
• Vivência em vendas consultivas por telefone, preferencialmente com vendas de software, sistemas específicos, tecnologia diversas e serviços;
• Experiência de no mínimo 2 anos como lider ou gestor de equipes de vendas/comercial;
• Apreço pelo produto/serviço, tendo foco na excelência em todos seus aspectos (técnicos, valor proposto, valor entregue e atendimento);
• Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações na internet;
• Facilidade para analisar perfis e qualificar leads de acordo com tipos diferentes de segmentos;
• Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe;
• Disponibilidade para aprender e adaptar-se rapidamente a novos processos e tecnologias;
• Disponibilidades para viagens esporádicas em cursos, treinamentos, reuniões presenciais e afins.
Soft Skills:
• Visão de tendências;
• Organização;
• Persuasão;
• Comunicação;
• Ética Profissional;
• Proatividade;
• Engajamento;
• Compromisso.
• Resiliência
Informações adicionais Benefícios:
• Vale alimentação/ refeição;
• Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
• Plano de saúde com coparticipação;
• Plano odontológico com coparticipação;
• Seguro de vida;
• Celular Corporativo;
• Oportunidades de crescimento.
Salário: A combinar
Regime de contratação: CLT (Efetivo) presencial, híbrido ou home office.
Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Pós Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Atendimento ao Cliente - Avançado
- Análise de Dados - Avançado
- Autonomia Colaborativa - Avançado
- Adaptabilidade - Avançado
Benefícios
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bonificação
- Comissão
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte